sábado, 12 de fevereiro de 2011

QUERO O AMOR ASSIM



          Eu gosto que as coisas aconteçam naturalmente, com espontaneidade; quero o fator surpresa, quero que a vida me surpreenda e que tudo aconteça quando eu menos esperar; quero ser pega desavisada, sem hora marcada, com o coração despreparado e sem discurso programado e decorado; quero que o amor me arrebate quando justamente eu deixar de acreditar na sua chegada ou simplesmente não queira que ele me possua...ou ainda: quando eu bater no peito, cheia de orgulho, travestida de mágoa, decepção ou insegurança e diga que ele não me domina, que me tornei imune ao seu encantamento... quero ser invadida pelo amor quando eu perder a minha fé e renegá-lo; quando eu achar que meu coração virou pedra e a fonte secou... quando eu achar que já vivi o suficiente e não me envolver mais... quero o amor assim: vindo pela contra-mão.


(By Miguel Costa)



"Não se ama por conveniência ou aparência e sim por pequenos detalhes que fazem de alguém um ser muito especial." (By Elô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário