domingo, 6 de fevereiro de 2011

A BUSCA POR SER AMADO


A busca por ser amado muitas vezes faz com que a pessoa saia por ai “atirando para todos os lados” na esperança de encontrar a todo custo sua cara metade. Mas será realmente que é isso msmo que ela deseja? Tenho minhas dúvidas...

Vejo pessoas que vivem permanentemente a procura de sua “cara metade”, sonham com um grande amor mas, ao invés disso, saem à “caça”, demonstrando uma postura totalmente inconsequente e extremamente leviana. É como se a prática não condissesse com o desejo.

Será mesmo que qualquer forma de amor vale a pena? Mas se isso é verdade, por que tanta insatisfação e procura?

Algum tempo atrás isso me incomodou muito, ao ponto de me fazer escrever uma poesia, que por sinal ficou bem divertida. Hoje, apesar de perceber esse tipo de atitude em algumas pessoas, isso já não me causa estranheza pois entendi que cada um tem o amor que merece.

Bem, como ilustração ai vai meu grito de indignação para os homens ou mulheres "galinhas".


ALGA* DANADA

Quer saber,
Não to nem mais aí
Pra essas coisas da paixão
Cansei de te entregar
A chave do meu coração
E descobrir a duras penas
Que não valeu a pena
Embarcar nessa ilusão

Já estou de saco cheio
Do teu jogo de sedução
To mais afim de
Jogar tudo pro alto
De te mandar pro espaço
Sem direito a perdão

Vai alga danada
Segue pela madrugada
A espalhar a dor
Vai, pois te resta uma chance!
Pois quem não te conhece,
Que enfim te compre.
E, já que não tem jeito,
Que faça bom proveito!

É, ninguém merece...


* alga = alma galinha


Boa Semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário