sábado, 5 de março de 2011

MARCHINHAS DE CARNAVAL

[carnaval11.gif]


"Ô Abre alas que eu quero passar
Ô abre alas que eu quero passar
Eu sou da Lira não posso negar
Rosa de Ouro é quem vai ganhar

O teu cabelo não nega, mulata
Porque és mulata na cor
Mas como a cor
Não pega, mulata
Mulata, eu quero o teu amor

Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia, que tanto brilha
Não brilha tanto o teu olhar.

Um pierrot apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando

Mama, mama, mamãe eu quero
Mamãe
Mamãe eu quero
Mamãe
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta, pro bebê não chorar

Yes, nós temos banana
Banana pra dar e vender
Banana, menina
Tem vitamina
Banana engorda e faz crescer

Ô jardineira, por que estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem, jardineira, vem meu amor
Não fique triste
Que este mundo é todo seu
Tu é muito mais bonita
Que a camélia que morreu

Allah-lá-ô, ô ô ô , ô ô ô
Mas que calor ô ô ô, ô ô ô
Atravessando o deserto de Saara
O sol estava quente
E queimou a nossa cara
Allah-lá-ô, ô ô ô, ô ô ô

Com pandeiro ou sem pandeiro
Ê, ê, ê, ê,
Eu brinco
Com dinheiro ou sem dinheiro
Ê, ê, ê, ê
Eu brinco
Com pandeiro ou sem pandeiro
Ê, ê, ê, ê
Eu brinco
Com dinheiro ou sem dinheiro
Ê, ê, ê, ê
Eu brinco

As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca saca saca-rolha
E bebo até me afogar
(Deixa as águas rolar)
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca saca saca-rolha
E bebo até me afogar

Quem sabe, sabe
Conhece bem
Como é gostoso
Gostar de alguém
Quem sabe, sabe
Conhece bem
Como é gostoso
Gostar de alguém

Guará, Guará, Guará, Guará
Melhor motorista não há
Guará, Guará, Guará, Guará
Melhor motorista não há

Ei
Você aí, me dá um dinheiro aí
Me dá um dinheiro aí
Ei
Você aí, me dá um dinheiro aí
Me dá um dinheiro aí

Ê, ê, ê, ê, índio quer apito
Se não der pau vai comer
Ê, ê, ê, ê, índio quer apito
Se não der pau vai comer

Quem não chora não mama
Segura meu bem a chupeta
Lugar quente é na cama
Ou então no Bola Preta

Se a canoa não virar
Olê olê olá, eu chego lá
Se a canoa não virar
Olê olê olá, eu chego lá

Não se perca de mim, não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo e quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça
Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embora ladeira abaixo
Acho que a chuva ajuda a gente a se ver
Venha, veja, deixa, beija, seja o que Deus quiser"




E por ai vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário